Acompanhante SP com o melhor boquete

Posted by admin in Acompanhantes Sudeste

Sexo Oral ou francês é conhecido popularmente no Brasil como boquete. As acompanhantes em SP oferecem artes diversas na prática de uma boa chupeta.

Mas quem é a acompanhante de São Paulo com o melhor boquete?

Essa acompanhante devera acariciar previamente o membro masculino, com doces beijos começando salivar a base e o entorno do pênis.

Os testículos, adutores e tronco do pênis deverão ser o inicio do longo trajeto de um bom boquete.

A mão da acompanhante devera ser delicada para acompanhar embora a língua e boca sejam os principais atores evitando, claro, os dentes sempres.

Após 5 minutos de aquecimento, o glande que é o grande objetivo deverá começar a ser tratado passando a língua em forma circular e alternando como movimento retos.

Técnicas de absorção poderão ser complementarias para estimular a concentração de sangue no pênis procurando que a experiencia seja o mais prazerosa possível.

Atingido essa fase de pleno prazer no sexo oral, a acompanhante passará a tratar a parte inferior dos testículos no caminho que leva até o ano, ponto erógeno imprescindível para realizar o melhor boquete de todos os tempos.

Nesse ponto, a língua poderá tratar com intensidades leves e fortes o ano do homem até passar de novo a se concentrar no glande do pênis. Momento no qual o dedo menor da acompanhante bem salivado e lubricado poderá realizar simultaneamente massagens na entrada do ano.

O homem que estará concentrado em estender ao máximo essa fase de prazer antes de chegar ao clímax, poderá agarrar dos cabelos da mulher para marcar o ritmo do boquete.

A mulher acompanhante se prepará para receber a descarrega de sêmen na boca sem aminorar o ritmo da técnica sexual até o final. Engolir ou não será uma escolha própria dela que porém continuara lambendo e sugando o glande do homem até dois minutos após o climax.

Agora a pergunta que todos vocês vão ajudar a responder baseando-se nas suas próprias experiencias: Quem é a acompanhante com melhor boquete?