Como provocar orgasmo garantido na mulher

Posted by admin in Blog

“No ponto de perder a consciência, perto daquele orgasmo de olhos fechados, boca retorcida e bochecha brilhante, vermelha de excitação, chega aquele pensamento de preocupação do telefone tocar, de meus joelhos perder a tração sobre a cama ou de meu namorado trocar de posição.”

Para um 75 % da mulherada que nunca consegue o orgasmo isso aqui acontece o tempo todo.

Se você é capaz de fazer alguma coisa para que uma mulher se senta tão incrível assim que faça ela relaxar e se deixa levar, você esta provavelmente no caminho certo de dar para ela o clímax.

Vejam uma técnicas que garantem o orgasmo perfeito para sua mulher.

AGARRE DUPLO

A pesar de toda a atenção que a bunda da mulher atrai na vida cotidiana, as vezes fica muito ilhado durante o sexo. É por isso que pegar as duas nádegas da bunda de mulher quando ela está acima pode ser simplesmente o interruptor que ela precisa para decolar.

Segundo Gilda Carle, Ph.D., especialista em terapia sexual na cidade de Nova York:

“As nádegas estão lotadas de terminações nervosas. Para dar pra ela um fluxo de prazer, abra e separa bem os dedos da sua mão e aperte ambas nádegas firmemente”

POSIÇÃO ALTA

Quando você esta na posição de missioneiro, faz que ele coloque seu corpo mais pra frente para que toda vez que empurra, o pênis dele encoste com o clítoris.

Essa técnica é ainda mais prazerosa se as pernas da mulher estão juntas e as pernas do homem se colocam nos costados dela, aumentando a estimulação do clítoris. Também pode conseguir o mesmo efeito quando ela está encima e você se coloca ajoelhado, ajustando seu abdômen num maior contato com o ponto de prazer dela.

O MÁXIMO

Não há duvidas como o contato clitoriano é importante no clímax da mulher. Descer pra baixo da mulher pode ser o primeiro passo pra ela ficar relaxada no tempo restante do processo sexual. Senta os movimentos, a força das suas cadeiras, os pontos onde ela reage mais e acumule toda essa informação para conhecer onde e como ela gosta de ser tratada.