Estudante de faculdade e acompanhante

Posted by admin in Blog

Tive uma colega de faculdade que era linda, simpática, super inteligente e de família rica e ainda assim, fazia programas.

Talvez ela goste de sexo com estranhos e esse fetiche possa ser realizado com mais frequência tornando-se garota de programa – ela une o útil ao agradável (ganha dindin e faz o que gosta).

Enfim, cada um tem seus motivos, alguns fazem por necessidade, outros por vontade.

Acredito que no caso, já que ela vem de família com grana, seria por pura facilidade de conseguir dinheiro. Mas é chato,pois da mesma forma que descobri, mesmo sendo discreta, outras pessoas podem saber e espalhar a informação…

E sobre não ter vocação, isso é bem subjetivo. Nem todo mundo estampa na cara o que gosta de fazer no sexo, entre 4 paredes (ou na rua…rs). Mas entendo sua surpresa… Também fiquei assim quando soube dessa colega de faculdade.

E sobre ela não ter te contado: quando uma garota escolhe fazer programa, tudo que ela não quer é que os conhecidos saibam. Por mais amigos que sejam, não é algo fácil de compartilhar, envolve muito juízo de valor que pode machucar a mulher ou o cara – no caso dos garotos.