Mandamentos guia do putanheiro

Posted by admin in Blog

Já indicamos vários pontos geográficos para achar GP de rua em Manaus, e mais recentemente os pontos das putas de Fortaleza, esperando ampliar as informações para outras cidades do Brasil.

Agora é a vez da guia do putanheiro com diversas regras a seguir para cuidar de todos os detalhes que envolvem contatar uma garota de programa de rua.

1.- Escolha do local ou ponto geográfico. É lógico quando mais longe da sua casa, residencia ou área da atuação cotidiana esteja, melhor. Sempre no seguinte ordem: outro pais, outra cidade, outro bairro. Nem pensar em tomar riscos no mesmo bairro ou realizar o programa nalgum local próprio: o risco se multiplica.

2.- Procure a garota minuciosamente desde o carro antes de estabelecer uma comunicação, cuidando de entrar na cena quando não ha perigo de ser interrompido ou reconhecido por possíveis viandantes. Itens como vidros com película e fumê, ou diretamente alugar um carro, ajudam definitivamente a manter o anonimato.

3.- Uma vez escolhida e contatada a GP de rua negocie sempre cada detalhe do programa antes de ela entrar no veículo: tipo de sexo, valor, duração, local. Zero desentendidos.

4.- Verifique idade e salvaguarde-se de qualquer problema legal. Alias, sempre cabe a possibilidade de ser alvo de um esquema com o intuito de fazer extorsão, chantagem e pressão.

5.- Escolha vem a aparência da garota e estude a maneira de agir na conversação pois se haver indícios de ser uma usuária de drogas significaria mais uma percentagem de riscos a assumir uma vez ela esteja no seu veículo.

6.- O local para ser efetuado o programa é essencial para manter o sigilo. Opte por motéis sérios com boas referencias ou que você já tenha certas experiencias. A opção de transar no próprio carro exigirá os itens mencionados no ponto 1. Transar na rua deveria ser descartado a pesar do enorme grado erótico porém altamente ariscado.

7.- Use preservativo / camisinha preferentemente fornecido por você. Saúde é primordial.

8.- Se pedir carona de volta, escolha você o ponto do final de trajeto mesmo seja perto do desejado pela garota. Com isso, poderá evitar que terceiras pessoas tomem protagonismo infeliz no final de serviço.

9.- Elimine qualquer prova. Pode aproveitar para fazer a limpeza do carro semanal para deletar qualquer remanente consequente do programa realizado.