Trair a namorada e não ser pego

Posted by admin in Blog

Lei Máxima: NUNCA CONTE!

Dicas Iniciais

1- C-A-M-I-S-I-N-H-A
Exagere. Camisinha desde o beijo. Deixe sempre muitas camisinhas pela casa, pelo carro, para não dar pra contar nunca. Assim não perceberão quando uma sumir.

2-Cuidado com os excessos
Tapas na bunda, chupões no pescoço e qualquer coisa que dê bandeira.

3- Nada de romantismo
Calcinhas de lembrança, guardanapos com nome e telefone. Queime tudo!

4- Nunca marque o encontro na sua casa. Elas sempre deixam rastro.

5- Não fale sobre a sua namorada para a sua amante. No dia seguinte dá uma culpa filha da mãe.

6- Se você ficar em situação complicada, não se esforce muito para explicar. Apenas diga que ela é insegura e está viajando. Sinta-se ofendido.

7- Não registe o nome dela no celular.

9- Dê uma sacada na personalidade da amante. Se ela for meio carente, cuidado pra não comer muito gostoso e ficar com a sujeita no seu pé.

Hábitos que você deve cultivar

1- Convide de vez em quando a sua irmã pra dormir em casa, ou simplesmente comente com a sua namorada que ela foi lá. Assim não parecerá estranho um objeto feminino ou uma mancha no lençol.

2- Durma de vez em quando na casa de um amigo.

3- Esqueça o celular desligado de vez em quando, esqueça-o até na casa dela, pra passar bastante confiança.

4- Trabalhe muito, demais, saia tardíssimo, dê umas viradas em alguns finais de semana. Peça pra ela passar lá pra ficar um pouco com você e faça-a perceber como é chato. Dessa forma, quando você quiser mentir, ele vai acreditar e não vai querer passar nem perto.

5- Confunda constantemente o nome da namorada com nomes de mulheres fora de questão, como a arrumadeira, sua mãe, a cadela. Ela vai achar uma gracinha esse seu jeito desligadinho de ser.

Como ser um especialista em chifre

1- Se uma amigona da sua namorada vive nos lugares onde você vai aprontar e você se sente vigiado, fique logo com ela, assim ela terá que ficar de bico calado.

2- Sempre ligue pra sua mãe logo depois de ligar pra amante. Assim você não corre o risco da sua namorada dar um redial e cair no telefone da amante.

3- Fique esperto e saiba onde andam as amigas dela. Procure falhas de carácter, deslizes, eventos , etc. Tudo isso poderá ser usado para sua protecção.

4- Arranje uma amante com o mesmo nome da sua namorada.

5- Invista em acompanhantes, são um recurso fácil e não dão problemas.

6- Aproveite o anonimato e a facilidade de contacto e namoro segredo nas redes sociais espcializadas como AFF. Confira