Trair o namorado e não ser descoberta

Posted by admin in Blog

Nunca mude sua maneira de vestir de uma hora para outra. Roupas e penteados novos devem ser adotados aos poucos. Caso contrário, é bem capaz dele desconfiar que sua mudança tem cheiro de traição. Mas, se ele desconfiar que tem se vestindo “muito bem”, é só dizer que que resolveu dar um trato no visual para não perde-lo para outra. Isto é tiro e queda, acredite. Ao usar de uma falsa insegurança, somada à uma pitada de ciúmes, você fará com que ele fique tão cheio de si, que dificilmente desconfiará de algo.

Nem é bom comprar lingeries novas, mas se ainda assim não resistir, use primeiro com o benzão. E é fundamental fazer com que acredite que os mimos são pra ele, que é para agrada-lo. E homem quando se sente muito agradado, fica muito mais fácil de enganar.

Nunca saia com a mesma pessoa mais que três vezes para não criar vínculos e nem correr o risco dele se apaixonar e acabar contando tudo.

Quem se envolve com colega de trabalho ou que mora perto de casa, ou é burra ou quer ser descoberta.

Nunca dê o numero do seu telefone para um cara que acabou de sair. Se comunique a traves da internet: é a era digital e o computador facilita fazer todo com segredo nos sites de relacionamento bons.

E não cometa a burrice de ficar no MSN ou dar seu email para ele. Isto é coisa de amador, de quem gosta de deixar rastros. O MSN ou o orkut são inseguros demais para esse tipo de namoro ocasional. Porem, tem redes sociais como AFF que oferece todo um sistema de protecção de identidade. CONFIRA AQUI.

Mais conselhos para trair em segredo

Se está tão envolvida que não consegue ficar sem conversar com ele, nem deveria ter pulado a cerca. Crie um email em um provedor qualquer, de preferência bem diferente do seu nome para não deixar pistas, e troque mensagens de sacanagem com ele, de preferência em uma Lan-House, no seu horário de almoço.

Nunca mude sua rotina sexual. Se transa com o benzão duas vezes por semana, continue assim. E nem pense em gastar toda energia com o outro, por quê a cota do benzão é sagrada. E nada de começar a chegar de madrugada em casa – a traição tem que se adaptar a sua rotina, nunca o contrário.

Jamais se apaixone ou tenha pena de dar o fora em alguém. O mundo está cheio de homens, basta escolher e pegar. Se não tem capacidade para dispensa-los é melhor nem arrumar enrosco.

Nunca saia com amigas casadas, cujos maridos são amigos do seu, pois se uma cair pode leva-la junto. E como desgraça é algo que poucos perdem a chance de compartilhar, não será de estranhar que o marido dela faça questão que seu marido saiba que também é corno.

E se ele começar a desconfiar, nada de entrar em pânico: inverta o jogo. E virar o jogo é um comportamento bem masculino, que consiste em atacar em vez de se defender.